Comunicador que cobrava honestidade no rádio e na TV em Vilhena, é preso por tráfico de drogas


O polêmico radialista Fernando Fava, que tem 39 anos e era morador de Vilhena (RO) Cone Sul, foi preso em Ponta Porã (MS), cidade que fica em torno de 300 km da capital, Campo Grande. O carro que era conduzido pelo comunicador polêmico de Vilhena, estava com no mínimo 400 kg de maconha, segundo os patrulheiros da PRF.

Conforme a polícia, Fernando Fava não fez questão de esconder a droga. Esse tipo de procedimento, é chamado de ‘cavalo doido’ pelos patrulheiros, já que o traficante não se incomoda em esconder o produto ilícito, seja ele o que for.

Fernando Fava estava num automóvel da marca Volkswagen, modelo Gol, de cor vermelha e placas do Rio Grande do Sul, quando foi parado pelos patrulheiros da PRF.

No sul de Rondônia, o comunicador é conhecido por suas polêmicas e também por cobrar integridade e honestidade das pessoas, especialmente políticos, o que inclusive, lhe rendeu alguns processos.

Fernando fava disse que ganharia R$ 1 mil, por transportar os 400 kg de maconha. Ele também disse não saber quem deixou o carro com ele e nem para quem entregaria, mas que apenas levaria o automóvel até um posto de combustíveis da cidade de Ponta Porã (MS).

Agora, vai responder por tráfico internacional de drogas.

Nenhum comentário

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
Tecnologia do Blogger.