PUBLICIDADE

SERINGUEIRAS: FALTA DE ZELO E DESCASO – Canteiros e praças estão entregues ao lixo e matagal

Mato alto toma conta de praças e canteiros centrais em Seringueiras, moradores reclamam da prefeitura pelo desleixo na manutenção de limpezas em áreas destinados a canteiros e praças públicas em ruas e avenidas da cidade.
Os canteiros que ficam localizados em um extenso trecho da Avenida Brasil, Bairro Chamado “Bela Vista” e na demais ruas e avenida da pequena cidade de Seringueiras, que antes na administração anterior eram bem conservadas, limpos e com árvores podadas, hoje está  entregue ao abandono sem o mínimo de zelo por parte da administração municipal.
O local que era bem cuidado. Na administração atual a falta de competência dos gestores faz com que a cidade acumulam mato alto, lixo e poeira nas ruas por má gestão, os gramados não recebem irrigação, parecendo um cidade abandonada, lamentável a situação declara alguns moradores insatisfeito com a péssima administração atual.
O abandono é visível porém há várias denúncias da situação caótica e do descaso com a população do município  comerciantes e moradores e alguns internautas faz seus desabafos nas redes sociais para chamar a atenção dos que dizem ser administradores públicos.
A classe comerciária  e a população pede que a prefeita Leonilde Garda  (PDT), que assumiu a prefeitura com várias promessas e até momento ainda continua somente nas promessas de campanha, que destine equipes para fazer as limpezas dos canteiros e manter e restaurar os gramados dos canteiros centrais das ruas e avenidas do município que estão secos por falta de água e de manutenção a população solicita providências da prefeitura em manter as ruas e avenidas empoeiradas molhadas.
“É LAMENTÁVEL a situação, o Prefeito (PMDB) que esteve no comando anterior, nunca deixou os canteiros  abandonando, manteve tudo limpo, já a senhora prefeita Leonilde Garda, não tá nem aí para honrar seus compromissos de campanha,  um morador da cidade fez seus desabafos, prefeita e o compromisso de campanha que a senhora fez de dar à devida atenção a cidade que lhe acolheu”. Esbravejou um cidadão eleitor que preferiu não se identificar.

Postar um comentário

0 Comentários