PUBLICIDADE

Rolim de Moura- Casal em motocicleta NXR BROS rouba frentista e leva 120 reais em dinheiro

O roubo ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11) em um posto de combustível localizado na Avenida Norte Sul Bairro Planalto próximo a UNIR em Rolim de Moura.
De acordo com informações, o frentista estava trabalhando quando chegou um casal em uma motocicleta NXR Bros de cor preta.
O frentista foi atender o casal e ao chegar na motocicleta, o condutor pediu que o frentista colocasse 5 reais de gasolina, momento em que a  vítima foi abastecer, o condutor a motocicleta colocou a mão por baixo da blusa e ameaçou a vítima dizendo, “ perdeu passa o dinheiro todo”, a vítima com medo entregou ao bandido um quantia de 120 reais.
Após o roubo, o casal fugiu tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e compareceu ao local, após a vítima passar as características do casal, os militares passaram a realizar diligencias pelo local, mas até o momento ninguém foi localizado.
Redação: Alex Tedeschi
Imagem ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários