Através de uma denuncia anônima via 190 da polícia militar na manhã desta terça feira (03), a polícia militar recebeu um comunicado que no setor 14 havia uma motocicleta Honda CG Titan 125 de cor azul placa NBU-2307 de Nova Brasilândia abandonada.
Rapidamente a guarnição se deslocou para o local e ao chegar encontrou o veículo abandonado ao lado de uma casa que estava abandonada, ao checar a placa, foi constatado que o veículo se tratava de um furto registrado há alguns dias atrás.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam a motocicleta até a UNISP onde foi entregue ao delegado de plantão para tomar as providencias e em seguida ser restituída pelo proprietário.
Fonte: Www.Rondonianews.com
Redação: Alex Tedeschi
Imagem ilustrativa
0 Comentários