PUBLICIDADE

NEGLIGÊNCIA? Após ser atendido em unidade de saúde, paciente morre dentro de táxi

O homem havia acabado de receber atendimento médico na unidade de saúde.

NEGLIGÊNCIA? Após ser atendido em unidade de saúde, paciente morre dentro de táxi
Fabrício Assis Soares de Albuquerque, 46, morreu no começo da tarde desta segunda-feira (09) na porta da policlínica Pedacinho de Chão, que fica localizada na Avenida Tiradentes, ao lado do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Embratel, em Porto Velho. O homem havia acabado de receber atendimento médico na unidade de saúde.
De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, familiares levaram a vítima em um táxi até a policlínica com dores no peito, tontura e falta de ar.
Fabrício foi atendido por uma médica de plantão que após consultá-lo teria o encaminhado para fazer nebolização. Após isso, a vítima foi liberada, mas durante o trajeto para casa no táxi voltou a passar mal. O taxista imediatamente retornou para a unidade de saúde.
Todavia, ao ser retirado do automóvel Fabrício já não apresentava sinais vitais. Um laudo deverá ser elaborado nos próximos dias apontando a causa da morte do homem. Uma ocorrência de comunicação foi registrada no 2° DP.
NEGLIGÊNCIA? Após ser atendido em unidade de saúde, paciente morre dentro de táxi
NEGLIGÊNCIA? Após ser atendido em unidade de saúde, paciente morre dentro de táxi
FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo) RONDONIAOVIVO

Postar um comentário

0 Comentários