PUBLICIDADE

Rede TV entrevista Vereador Delegado Morari no programa “De Perto com Gilberto”; confira os assuntos abordados

Rede TV entrevista Vereador Delegado Morari no programa “De Perto com Gilberto”; confira os assuntos abordados
O programa “De Perto com Gilberto” da última quarta-feira (20) exibido pela Rede TV de Rolim de Moura (RO), apresentado pelo apresentador Gilberto, entrevistou o Vereador Delegado Renato Cesar Morari do partido do Podemos. Diversos assuntos foram abordados, como política e da área policial.
Durante o bate papo, que durou 02 horas, o Vereador Delegado Morari, como é conhecido em todo o estado de Rondônia, reafirmou o seu compromisso como vereador com a população de Rolim de Moura, e diz que não vai aceitar que coisas erradas sejam feitas e que passe despercebido do povo.
Durante o bate papo ao vivo, o vereador falou sobre a situação das emendas parlamentares, recebidas pelos deputados, ele até tentou buscar, mas recebeu diversos nãos, devido a ele ser um pretenso pré-candidato a deputado estadual, e que não podia ajudar nenhum outro candidato, sendo que este é o maior pedido dos deputados quando vão disponibilizar emendas aos municípios.
Infelizmente na atualidade é assim que os deputados trabalham, só ajudam os municípios em trocas de acordos políticos, e não por ajudar a população que o elegeu, frisou, Delegado Morari.
Perguntado em relação ao Vereador Delegado Morari ser ou ser oposição do prefeito Luizão do Trento de Rolim de Moura, o mesmo afirmou que não é em momento algum oposição do prefeito, e sim é oposição das coisas erradas que o prefeito faz enquanto prefeito municipal.
Um outro ponto debatido ao vivo, foi referente as obras de estacionamento que estão sendo feitas no município, que em certa parte ajuda e em certa parte não resolve, a forma de estacionar é a que muita gente ainda não entendeu, o projeto que foi elaborado e aprovado pela câmara de vereadores no ano de 2014, e que os vereadores atuais não podiam fazer mais nada, haja vista, que o projeto tinha que ser executado ou o valor seria devolvido.
 Ao final do programa, o Vereador e Pré-Candidato a Deputado Estadual agradeceu ao apresentador Gilberto pela oportunidade recebida naquele momento e agradeceu ao publicou que o assistiu.
Fonte : Planeta Folha 

Postar um comentário

0 Comentários