Segundo informações um jovem que trabalha na igreja realizando manutenção nos aparelhos de som da igreja chegou na manhã desta quinta-feira (27/06) por volta das 07 horas e encontrou a porta da igreja aberta.
Ao adentrar notou que havia sido furtado uma mesa de som Behriger modelo CGE 5121 e um aparelho DVD portátil marca Mondial, a janela da secretaria da igreja estava arrombada, mas não foi levado nada apenas deixaram uma bagunça.
Este é o segundo furto registrado nesta mesma igreja e da outra vez em julho de 2017 foi furtado 3.000 reais em equipamentos, desta vez o prejuízo somou 3.680 reais, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, a Perícia Criminal de Rolim de Moura compareceu e realizou os procedimentos de praxe.
Qualquer informações sobre o paradeiro destes aparelhos ligue 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil e não precise identificar.
Fonte: Www.Rondonianews.com
Redação: Alex Tedeschi




0 Comentários