Pacientes são atendidos em salas deterioradas por infiltrações no hospital municipal de Rolim de Moura

Através das redes sociais, alguns pacientes que foram atendidos no pronto socorro do hospital municipal de Rolim de Moura relataram as suas indignações em serem atendidas nas referidas salas repletas de deteriorações provocadas por infiltrações.
O Hospital Municipal Amélio João da Silva é um hospital de referência na região da zona da mata devido atender a demanda de vários municípios circunvizinhos.
O prédio do hospital passou recentemente por reformas, mas as salas de pronto socorro de urgência e emergência não foram incluídas na lista de reformas na época.
De acordo com a secretária interina de saúde municipal, Simone Paes, o processo para as obras de reformas das salas se encontra em Porto Velho na Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia - Agevisa, para ser aprovado e em seguida encaminhado a Caixa para que as ordens de serviço sejam assinadas. O valor para obra é de R$ 508.000,00.
Com relação ao prazo de inicio das obras, a secretária informou que só será possível por volta do mês de junho deste ano.
Fonte: Rolim Notícias

Nenhum comentário