Na manhã deste sábado, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta HONDA TITAN 160, de placa SLJ-2H47, que havia sido furtada durante a madrugada em frente a um estabelecimento comercial no centro de Moura.
O veículo foi localizado por populares próximo a uma galeria na Avenida Aracaju, que acionaram a PM. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram que se tratava da mesma motocicleta furtada horas antes.
Diante da situação, a moto foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência e, posteriormente, será restituída ao proprietário.
Fonte: ALERTA ROLIM

0 Comentários