O município de Castanheiras – RO, foi contemplado com 02 ônibus novos, adquiridos com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes. A solenidade de entrega de veículos para o transporte de alunos da rede pública municipal de ensino ocorreu no domingo, dia 13.
“Com os novos veículos, a prefeitura vai economizar, em manutenção e combustível gerando economia aos cofres do município, comemorou o prefeito Alcides Zacarias. Até o momento chegou apenas um ônibus, pois são dois veículos, a fábrica não conseguiu entregar o outro ônibus, será entregue no próximo ano, já está contratado, conveniado com o Governo do Estado, indicação do Deputado Estadual, Laerte Gomes, com os novos ônibus a prefeitura tem condições de oferecer mais segurança e um ambiente escolar mais agradável para os alunos, explica.
“A educação é um dos melhores investimentos que a Assembleia Legislativa pode fazer. Juntos nós vamos fazer muito mais pela educação. Nós fizemos várias parcerias com Castanheiras, 02 ônibus novos, 300 mil para calçadas, 23 tubos de PEAD (Polietileno de Alta Densidade), essa é missão, contribuir para o desenvolvimento dessa cidade pujante de Rondônia”, destaca Laerte Gomes.
Laerte ainda destaca, esses tubos de Polietileno, além de serem mais leves que o concreto, é mais rápido de instalar, não requer manutenção e não deteriora. Outras vantagens são a facilidade de transporte, a flexibilidade e também por ser menos suscetível a danos causados por vibração ou choque, explica.
Fonte : Assessoria de Imprensa
.jpg)

.jpg)
.jpg)

0 Comentários