

Morador de Rolim de Moura diagnosticado com Leucemia aguda está internado e precisando de doação de sangue O+.
Pablo Ranjel dos Santos está internado no Hospital Regional, em Cacoal/RO, diagnosticado com leucemia aguda.
De acordo com informações ele está precisando receber doação de sangue O+.
A nossa equipe entrou em contato com a Senhora Cláudia, mãe de Pablo, a qual relatou que há 15 dias seu filho está internado e lutando contra a doença. Pablo possivelmente será transferido para uma unidade hospitalar, no município de Porto Velho/RO.
Qualquer informação a respeito, favor entrar em contato através do telefone 98447-8619.
Para a doação, basta ir ao Banco de coleta de sangue mais próximo.
Fonte : Alerta Rolim
0 Comentários