PUBLICIDADE

Polícia prende casal de traficantes no Guará


Os agentes da polícia ainda apreenderam oito celulares


Na madrugada deste domingo (10), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um casal que vendia drogas na QE 52 do Guará. 

O casal foi preso em flagrante enquanto vendiam cocaína. 

Os agentes da polícia ainda apreenderam oito celulares, R$ 1,4 mil em espécie e uma balança de precisão. 
Segundo o homem, os aparelhos foram trocados por droga. 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.

FONTE : JORNAL DE BRASILIA

Postar um comentário

0 Comentários