Então para não acumular lixos nas residências a população tem que ficar atenta e descartar os resíduos nas lixeiras.
Em Castanheiras (RO), a administração municipal informa a população que a coleta de lixo será realizada a partir de agora na sexta-feira.
Então para não acumular lixos nas residências a população tem que ficar atenta e descartar os resíduos nas lixeiras para que os garis possam coletar na sexta-feira, no período da manhã.
FONTE : ASSESSORIA DE IMPREENSA
0 Comentários