PUBLICIDADE

Denunciados por moradores, irmãos são presos em flagrante vendendo drogas em Vilhena

Denunciados por moradores, irmãos são presos em flagrante vendendo drogas em VilhenaDenunciados por moradores, irmãos são presos em flagrante vendendo drogas em Vilhena

Populares denunciaram que em uma residência na avenida Santa Terezinha, bairro São José, em Vilhena, dois rapazes estavam comercializando drogas.

Na noite de terça-feira, 14, policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foram até o local e flagraram os irmãos P.P.G. 25, e M.H.G. 20, manuseando uma sacola.

Na abordagem os policiais encontraram dentro da sacola quatro porções de entorpecentes (maconha) que pesaram 1,478 kg. Foram apreendidos ainda uma balança de precisão usada para pesar drogas e R$ 1.393.00 em dinheiro que estava com os irmãos.

FONTE : FOLHA DO SUL

Postar um comentário

0 Comentários