PUBLICIDADE

COMUNICADO: A coleta de lixo em Castanheiras será na sexta-feira, dia 11


Em Castanheiras (RO), a administração municipal informa a população que a coleta de lixo será realizada na sexta-feira, dia 11.

De acordo com a prefeitura, a empresa que realiza a coleta de lixo informou que a coleta será feita na sexta-feira, dia 11, pois sábado, dia 12, é feriado (Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças) e a empresa não irá trabalhar.

Então para não acumular lixos nas residências a população tem que ficar atenta e descartar os resíduos nas lixeiras para que os garis possam coletar na sexta-feira, no período da manhã.

Postar um comentário

0 Comentários