PUBLICIDADE

Rolim de Moura- Polícia Militar recupera motocicleta HONDA BROS roubada de vítima a mão armada

A guarnição de serviço da Polícia Militar recuperou na noite desta quinta-feira (12) a motocicleta NXR Bros que foi Roubada na semana passada por dupla armada.
Uma ligação anônima via 190 da Polícia Militar levou a guarnição a localizar o veículo que estava abandonado na Sete de Setembro entre Capibaribe e Rua Ouro Preto em Rolim de Moura.
Os militares chegaram ao local e encontram o veículo abandonado com o capacete na moto, ao realizar uma checagem com central, foi constato que foi veículo foi roubado na noite do dia (07) no ultimo sábado no cruzamento da Rua Rio Madeira com Avenida 25 de Agosto Centro, onde a vítima estava parado e chegou dois suspeitos em uma motocicleta HONDA BROS vermelha e o carona desceu com a arma em punho exigiu que a vítima entregasse a motocicleta HONDA BROS placa  NDC 5052.
A motocicleta roubada foi utilizada para cometer os roubos na cidade, e a PM através de parceria da população que ajudou a localizar ligando anônimo fez com que a PM recuperasse o veículo, a motocicleta foi entregue na UNISP onde será restituída ao proprietário.
Redação: Alex Tedeschi

Postar um comentário

0 Comentários