
O motorista que é morador da cidade de Vilhena estava sozinho no veículo e sofreu apenas ferimentos leves. O condutor foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao HPS Ana Neta, de Pimenta Bueno, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação.
A rodovia ficou interditada por algumas horas e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Fonte: Extra de Rondônia
0 Comentários