PUBLICIDADE

Vereadores recepcionam ex-governador e agradecem apoio a Rolim de Moura

Praticamente todos os vereadores, com exceção apenas do Vereador Renato Morari, recepcionaram na manhã dessa segunda feira, no Gabinete do Presidente da casa, Vereador Aldair Júlio Pereira “Aldo Júlio” – MDB, o ex-governador Confúcio Moura, que veio acompanhado do ex secretário de finanças Wagner Garcia de Freitas, do Superintendente Estadual de Esportes, Cultura e Lazer Rodnei Paes e do Presidente Municipal do MDB Amilton Pires, numa visita de cortesia, oportunidade em que a vários vereadores aproveitaram para agradecer ao ex governador, por sua dedicação e parceria realizada com o município de Rolim de Moura em seus mais de seis anos de mandato.
  Ao agradecer a recepção o ex-governador Confúcio Moura, falou dos projetos desenvolvidos durante seu mandato e das parcerias realizadas com o município. “Procurei devolver com trabalho toda confiança que o povo dessa terra me depositou. Tive minha trajetória política iniciado no município de Ariquemes, onde fui prefeito, mas reconheço que sempre fui muito vem votado em Rolim de Moura, e tenho por esse município uma grande admiração, o que me compromete a estar sempre ao lado desse povo, contribuindo e ajudando para que a população possa ter melhores dias”. Disse Confúcio Moura aos parlamentares presentes.
Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários