Praticamente todos os vereadores, com exceção apenas do Vereador Renato Morari, recepcionaram na manhã dessa segunda feira, no Gabinete do Presidente da casa, Vereador Aldair Júlio Pereira “Aldo Júlio” – MDB, o ex-governador Confúcio Moura, que veio acompanhado do ex secretário de finanças Wagner Garcia de Freitas, do Superintendente Estadual de Esportes, Cultura e Lazer Rodnei Paes e do Presidente Municipal do MDB Amilton Pires, numa visita de cortesia, oportunidade em que a vários vereadores aproveitaram para agradecer ao ex governador, por sua dedicação e parceria realizada com o município de Rolim de Moura em seus mais de seis anos de mandato.
Ao agradecer a recepção o ex-governador Confúcio Moura, falou dos projetos desenvolvidos durante seu mandato e das parcerias realizadas com o município. “Procurei devolver com trabalho toda confiança que o povo dessa terra me depositou. Tive minha trajetória política iniciado no município de Ariquemes, onde fui prefeito, mas reconheço que sempre fui muito vem votado em Rolim de Moura, e tenho por esse município uma grande admiração, o que me compromete a estar sempre ao lado desse povo, contribuindo e ajudando para que a população possa ter melhores dias”. Disse Confúcio Moura aos parlamentares presentes.
Assessoria
0 Comentários