Após a indicação, o prefeito enviou à Câmara um projeto para que seja aprovado um valor para realização do evento.
Foto: Gazeta Central

O vereador presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, J. Rabelo (PTB), reivindicou por meio de indicação ao Poder Executivo que seja organizado e realizado o desfile de 7 de Setembrono município.
J. Rabelo, em sua indicação, destacou a importância que a data representa para toda a Nação, por se tratar da declaração de independência do Brasil do Reino de Portugal, e por ser comemorado em todo o território nacional. Ressaltou ainda que a solenidade busca manter vivas as tradições e comemorações históricas do País.
O parlamentar complementou enfatizando que a Administração podebuscar o envolvimento das comunidades civil, militar e escolar, com o engajamento da Seduc local e organização da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (SEMECE).
Uma semana após a indicação do vereador J. Rabelo, o prefeito VagnoPanisoly (PSDC) enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei n° 2.354 para que seja aprovado o valor de R$ 57.073,29. Parte dessa quantia será para a contratação de uma empresa para que seja realizado o evento cívico do Dia da Independência (desfile de 7 de Setembro).
Clique AQUI e veja a indicação na integra
Fonte : Gazeta Central
0 Comentários