PUBLICIDADE

Saúde de Rolim de Moura ganha nova Ambulância Semi UTI do Deputado Lebrão

Por pouco a emenda parlamentar para a compra da Ambulância Semi UTI não foi perdida, devido a demora nos processos via prefeitura de Rolim de Moura.
Saúde de Rolim de Moura ganha nova Ambulância Semi UTI do Deputado Lebrão
Na manhã desta segunda-feira (18), o Deputado Estadual Lebrão esteve no pátio do Hospital Municipal de Rolim de Moura (RO) entregando oficialmente uma nova Ambulância Semi UTI ao município.
A Ambulância era uma luta da Vereadora Laudeci Menezes para a saúde municipal, que neste dia acabou virando realidade. No total a emenda parlamentar do deputado Lebrão foi de R$ 180.000,00 disponibilizado ainda no ano passado, 2017.
Na solenidade de entrega da ambulância estavam além do Deputado Estadual Lebrão (MDB), a vereadora Laudeci Menezes (Podemos), Vereador Lauro Francieli Lopes (PRB), o Secretário Municipal de Saúde, DR. Jorge Tenório, O diretor do Hospital Célio Candil, o prefeito Luizão do Trento (PSDB) entre outras lideranças políticas.
Nossa reportagem entrou em contato via celular com o Diretor do Hospital Municipal, Célio Candil, e ele nos afirmou que o município possuía duas ambulâncias, e agora com esta Semi UTI, o município conta agora com três ambulâncias que estará à disposição da população rolimourense.
Célio ainda ressaltou, que nos próximos dias, o mesmo irá utilizar os equipamentos que o hospital possui e transformar a Ambulância de Semi UTI em uma UTI Móvel.
Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Saúde de Rolim de Moura ganha nova Ambulância Semi UTI do Deputado Lebrão Saúde de Rolim de Moura ganha nova Ambulância Semi UTI do Deputado Lebrão Saúde de Rolim de Moura ganha nova Ambulância Semi UTI do Deputado Lebrão

Postar um comentário

0 Comentários