
A deputada se defendeu de acusações de preconceito afirmando que sua preocupação é com as crianças que nasceriam destes relacionamentos, referindo-se ao fenômeno das Crianças da Olímpiadas, que ocorreu nos Jogos de Moscou, em 1980.
"Mesmo quando as russas se casam com estrangeiros os relacionamentos frequentemente acabam mal. São abandonadas no exterior ou na Rússia", afirmou. "Isso acontece e tem acontecido desde o período soviético. Elas são abandonadas e ficam aqui com as mães".
FONTE: Notícias ao Minuto
0 Comentários