PUBLICIDADE

Rolim de Moura – Motociclista tem pé decepado após passar sobre quebra-molas e sofrer queda no Bairro São Cristóvão

Por volta das 23h35 da noite do último sábado (09), um motociclista sofreu um grave acidente e acabou tendo o pé decepado após passar sobre um quebra-molas e sofrer uma queda na Rua Urupá, no Bairro São Cristóvão.



De acordo com informações, o motociclista identificado como Aparecido Pereira Rocha, trafegava numa motocicleta Honda CG 150 Sport pela Rua Urupá, sentido a Avenida 25 de Agosto, cruzamento com a Avenida Aracaju, local em que tem um quebra-molas, o motociclista perdeu o controle do veículo e veio a sofrer uma queda.



O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade uma Unidade de Resgate foi até o local, e prestou atendimentos pré-hospitalares a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal e posteriormente foi levada para o Hospital Regional no município de Cacoal.



De acordo com os bombeiros, a vítima estava de chinelo no momento do acidente e teve uma amputação traumática, vindo a perder os dedos e parte do pé esquerdo.



A Polícia Militar também foi acionada e uma Guarnição de serviço compareceu no local para a coleta de informações e posteriormente um boletim de ocorrência de acidente de trânsito foi registrado.

Fonte: Alerta Rolim








Postar um comentário

0 Comentários