PUBLICIDADE

Rolim de Moura- Garrafas quebradas e sujeira tomam conta do pátio da Cooperativa SICOOB, veja o vídeo

Todo final de semana ou véspera de feriado o pátio do Banco SICOOB fica tomado por cacos de vidros de garrafas de cerveja, Whisky, vodk espalhados pelo chão bem na entrada do Banco e sem falar de diversas garrafas pet vazias, sujeira causada por narguilé e um odor forte de urina nos cantos da entrada do Banco.
Nossa equipe de reportagem passou este final de semana em frente ao SICOOB e notamos diversos jovens com os veículos estacionados bem no pátio do SICOOB e varias pessoas consumindo bebidas alcoólicas no local.
Nesta segunda feira (11/06) nossa equipe esteve no Banco e constatamos a sujeira em frente bem no pátio, marcas de pneu de carro que deram cavalo de pau no varias garrafinhas quebradas no chão algumas com ponta para cima, lembrando que recentemente alguns empresários do bar Bar do Moe e outros estabelecimentos comerciais localizados próximo ao Sicoob, reclamaram da situação e fizeram uma limpeza em frente ao Banco e os estabelecimentos comerciais vizinhos  e sempre que podem os mesmo  se juntam e limpam as ruas próximas do local.  
O Vereador Delegado Morari havia gravado um vídeo falando da situação em que se encontrava,  este vídeo gerou uma polêmica grande na cidade onde o vereador cobrava dos jovens uma atitude mais correta e não deixar os lixos espalhados no chão, foi até mesmo realizado pelo vereador uma audiência publica para instalação de algumas lixeiras maior nos bares próximo ao Banco, mas na audiência compareceram apenas representantes do Empório Mix , Bar do Moe, e do Sushi- Ya Bar.
O local é muito movimentado  por pais de família utilizam o Banco e corre risco até de cortarem os pés nos cacos de vidro inclusive crianças que passam por ali acompanhadas dos pais para utilizar o banco.
Nossa equipe entrou em contato com  um funcionário do Banco Sicoob e falamos sobre o ocorrido e quais seriam as medidas tomadas pelos responsáveis da Cooperativa Sicoob nos qual nos informou que  primeiramente iria a te UNISP registrar o boletim de ocorrência e em seguida tomar as medidas cabíveis para evitar que um acidente aconteça com teus clientes.
Assista o vídeo abaixo

Fonte : Rondônia News


Postar um comentário

0 Comentários