Uma discussão em Bar quase terminou em homicídio na madrugada desta quinta-feira (07/06) na Avenida 7 de Setembro Bairro Boa Esperança.
Segundo informações a vítima estava no bar ingerindo bebida alcoólica e jogando sinuca quando de repente iniciou uma discussão entre a vítima e suspeito que estava junto jogando logo em seguida partiu para agressão.
O proprietário do Bar ao perceber a confusão saiu e foi tentar separar a briga e quando chegou encontrou a vítima Izaias de Souza de 37 anos caído no chão perdendo muito sangue e o proprietário do Bar notou que a vítima havia sido golpeado por duas vez.
Segundo o dono do bar o suspeito que tentou o homicídio portava um canivete e desferiu os dois golpes na vítima e em seguida fugiu do local correndo, o proprietário do bar não soube informar o motivo da discussão.
A vitima foi socorrido para hospital municipal onde recebeu os cuidados médicos, a Polícia Militar compareceu ao local e após coletar as informações passaram a realizar diligencias no intuito de localizar o suspeito que não ate o momento não foi localizado.
Fonte: Www.Rondonianews.com
0 Comentários