PUBLICIDADE

Rolim de Moura - Bombeiros realizam retirada de moto e ocupantes que caíram no Rio Anta no Bairro Centenário

No fim da tarde desta segunda-feira (18), dois homens, que estavam em uma motocicleta NXR Bros, acabaram caindo dentro do Rio Anta, após o condutor perder o controle da direção da moto no momento em que passava pela ponte da Avenida São Luiz, em Rolim de Moura.



Apesar da queda, os ocupantes da moto não se feriram, mas permaneceram nas águas até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros, que após ser acionado, rapidamente a Guarnição composta pelo Sargento Adriano e Cabo Neto se dirigiu ao local e auxiliou na retirada da moto e dos envolvidos de dentro do rio.


Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários