A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (18/06) três suspeitos após realizarem roubo em uma sorveteria no Bairro Beira Rio.
De acordo com informações dois suspeitos em uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha chegaram na sorveteria e em posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e sob grave ameaça subtraíram uma quantia de 50 reais e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e no momento em que colhiam a s informações, a radio patrulha recebeu um comunicado de um roubo na Rua Tocantins Bairro Boa Esperança onde dois suspeitos com a mesma características que havia cometido o roubo na sorveteria teriam roubado uma mulher que trafegava pela referida em uma motoneta Honda Biz 125 placa NCD 5689 de Rolim de Moura, segunda a vítima os suspeitos na motoneta Biz 125 vermelha chegaram e em posse da arma de fogo anunciou o roubo e subtraiu a motoneta Biz da vítima com um aparelho celular, e umas tapperware e um controle.
Em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, a guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e após coletar as informações passaram a realizar diligencias no intuito de localizar os suspeitos, até que após alguns minutos os militares avistaram duas motonetas biz vermelha trafegando no Bairro Boa Esperança.
Os condutores da motoneta ao avistarem a viatura passaram a empreender fuga até que o condutor da motoneta perdeu o controle após colidir em um buraco e sofreu a queda, mesma assim abandou o veículo e saiu correndo, os militares montaram um cerco, o outro suspeito que estava com a motoneta Biz que havia acabado de roubar ao ver a viatura abandou o veículo e saiu correndo.
E acabaram sendo interceptado pelos militares na Rua Urupá ao ser revistado, os policiais encontraram o controle que estava na motoneta da vítima, os outros dois suspeitos foram avistados adentrando em uma residência.
Rapidamente a guarnição da Polícia Militar se deslocou para a residência onde logrou êxito em capturar os outros dois elementos, durante uma busca na casa, os policiais encontraram um aparelho celular que estava dentro de uma gaveta, um dos suspeitos identificado como Raicon estava escondido em baixo da cama e junto com o mesmo estava a tapperware da vítima, foram localizados parangas de drogas mais um aparelho celular e moedas no valor de 38 reais que estavam dentro de uma sacola.
Os três suspeitos identificados como Raico Gutendofer de Andrade, Natanael Araujo Nunes e T. N. B foram conduzidos para UNISP juntamente com as duas motonetas e os objetos, as vítimas reconheceram os suspeitos e os mesmos foram apresentados ao delegado de plantão exceto um dos suspeitos que não foi flagranteado e foi liberado em seguida.
Natanael Araujo possuía um mandado de prisão em aberto, o outro elemento Raico era foragido do semi aberto.
Fonte: Www.Rondonianews.com







0 Comentários