Moradores deverão realizar a limpeza dos quintas e jogar os entulhos e galhos nas ruas e avenidas não pavimentadas para os homens e maquinas da SEMOSP recolherem durante a limpeza.
O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento, esteve na manhã desta terça-feira (05/06), acompanhando os trabalhos de limpeza das ruas e avenidas do Bairro Olímpico.
A limpeza faz parte do Programa Rolim Cidade Linda, que visa limpeza, patrolamento e cascalhamento de pontos críticos nos bairros do município.
O projeto conta com emendas parlamentares dos deputados estaduais Jean de Oliveira, Só na Bença e Laerte Gomes e contrapartida do município.

Prefeito Luizão do Trento (PSDB) em visita aos trabalhos da Secretaria de Obras (Foto: Assessoria/Divulgação)
Para que a cidade tenha de fato um aspecto novo, é importante que a população colabore colocando os entulhos e galhos nas vias sem pavimentação, para que as máquinas realizem a limpeza, após ser executada a limpeza quem jogar galhos e/ou entulhos nas ruas será multado pela fiscalização. Depende de você também munícipe, colabore com o Programa Rolim Cidade Linda.
Fonte : Planeta Folha




0 Comentários