Foi convocado o candidato para admissão, referente ao cargo de enfermeiro.

A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), convoca mais um aprovado no concurso público, para a vaga de enfermeiro 40h, junto a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU).
O candidato têm o prazo de 30 dias para comparecer ao Departamento de Recurso Humanos da Prefeitura, munido dos documentos pessoais e de habilitação, sob pena de se declarar deserta a ascensão.
Enfermeiro convocado:
Silviani Bromatti Mateus da Silva - Classificação - 9°.
0 Comentários