Porto Velho, RO - Ainda não foi publicado no Diário Oficial, mas fontes secretas afirmaram que o secretário da SEMUSA, médico Orlando Ramires foi tirado de campo, e não deve mais compor nem o time reserva da administração municipal.

Ainda não se sabe o certo quem o prefeito escolherá para assumir a "bronca" na saúde do município. Orlando Ramires deixa um legado de muita revolta, por parte da população, que sempre cobrava mais médicos e também remédios.
Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia
0 Comentários