Na madrugada desta quarta feira, (21) a Polícia Militar recapturou mais um foragido da Justiça armado que tentou efetuar contra a Guarnição de Rádio Patrulha. A prisão do foragido aconteceu quando a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo AL SGT Nazareno, SD PM Wilson e SD PM Everton realizavam patrulhamento de rotina, quando acabaram avistando um elemento em atitude suspeita que ao ver a Guarnição tentou empreender fuga, os Policiais conseguir abordar o suspeito que ainda tentou sacar uma arma calibre 32 contra os Policiais que agiram rápido e para sorte a arma do foragido mascou. O foragido que empreendeu fuga a pouco mais de uma semana do regime semi aberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho foi identificado por Wellinton Péricles Gomes Tavares que cumpre pena pelo artigo 157 pela pratica de robô. Wellinton foi conduzido até a Unisp onde foi apresentado ao Delegado de Plantão, posteriormente passou por exame de corpo de delito e poderá também responder por tentativa de homicídio e posteriormente conduzido até ao Presídio para o cumprimento de sua pena.
matéria - fotos plantãocentral.com.br



0 Comentários