A Polícia Militar recuperou na noite desta segunda-feira (18/06) em Santa Luzia D” Oeste um veículo Fiat Pick Up Strada de cor Branca placa NCP 3729.
Durante um patrulhamento de rotina a guarnição da polícia militar se deparou com o veículo em atitude suspeita, então os militares abordaram o condutor e ao checar a placa do veículo foi constatado que o mesmo era produto de furto.
Ao perguntar sobre a origem do veículo o condutor, o mesmo alegou ter comprado em uma garagem na cidade de Cacoal e havia pagado uma quantia de 4 mil reais pelo veículo, diante dos fatos o veículo e o condutor foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia onde será periciado e em seguida restituído pelo proprietário.
Fonte: Www.Rondonianews.com
Redação: Alex Tedeschi


0 Comentários