Nossa equipe de reportagem recebeu uma denuncia e fotos de um possível descaso com os moradores da cidade de Parecis, as ruas estão esburacadas bueiros sujos e com odor muito forte.
No dia 08 Maio de 2018 a denuncia referente ao descaso e fizemos a matéria deixamos nosso espaço para que a prefeitura se manifestasse, mas não houve contato de nenhum responsável pela prefeitura de Parecis.
Nesta manhã de quinta-feira (14/06) recebemos novamente a denuncia de que não havia feito os serviços de manutenção na Av Getulio Dorneles esquina com a Rua Iguaçu no Centro de Parecis,onde o local estava quase intransitável os matos tomando conta do bueiro, o asfalto está acabando todo danificando esfarelando e afundando.
Nossa equipo de reportagem entrou em contato por telefone nesta manhã com a prefeitura municipal de Parecis e em conversa com o secretario de Administração e Fazenda senhor Valdeci de Nero nos informou que já esta sendo realizado os serviço limpeza e patrolamento nas Ruas E Avenidas incluindo o local onde foi feito as fotos.
Segundo Valdeci os trabalhos de recuperação na área urbana de Parecis só não havia sido feito devido o período chuvoso e que agora retomou aos trabalhos normalmente e que em breve a cidade será completamente limpa.
A respeito da pavimentação asfaltica já foi licitado a empresa que realizará as pavimentação na cidade e o valor empenhado será pouco mais de 4 milhões de reais e só está faltando o governador mandar o dinheiro para que seja realizado os trabalhos de asfaltamento na cidade e inclusive o prefeito encontra se na capital Porto Velho atrasa deste recurso para liberação ser o mais breve possível.
Segue o link da primeira matéria:
Fonte: Www.Rondonianews.com
Redação: Alex Tedeschi
Antes dos serviços





Imagem tiradas pelo Secretário abaixo





0 Comentários