PUBLICIDADE

ORLANDO RAMIRES É EXONERADO DA SEMUSA E PREFEITO ANUNCIA NOVA SECRETÁRIA

Saiba quem é a nova secretária.

Porto Velho, RO - No Diário Oficial desta segunda-feira (11), enfim tornou-se público a queda/exoneração do médico Orlando Ramires que ocupava o cargo de Secretário da SEMUSA. Na semana passada, a imprensa Rondoniense já trazia a notícia.


O médico Orlando Ramires deixa a pasta, sofrendo bastante rejeição por parte da população que sempre cobrou mais médicos e insumos. Quem assume a nova direção da SEMUSA, é Eliana Pasini.

QUEM É ELIANA PASINI?

Pasini atua como Enfermeira, Professora, Conselheira Estadual de Saúde, Representante do Cosems e foi secretária de Saúde do Município de Pimenta Bueno na gestão da prefeita  Inês Zanoé.

Fonte : News Rondonia 

Postar um comentário

0 Comentários