PUBLICIDADE

Nova Brasilandia D” Oeste- Mulher acorda na madrugada com a casa em chamas e pede socorro

Um incêndio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20/06) na Rua Florianópolis Setor 13 de Nova Brasilândia D” Oeste/ RO.
Segundo informações, a proprietária da residência estava dormindo e durante a madrugada acordou com a residência em chamas, desesperada saiu correndo para pedir socorro e ao retornar já não havia mais nada a fazer.
 Casa de madeira ficou completamente destruída e todas as mobílias e roupas da mulher, esposo e filhos foram queimadas, a casa era de madeira motivo este que propagou ainda mais o fogo e no momento do incêndio a mulher estava sozinha em casa.
A causa do incêndio é desconhecida, a Polícia Militar compareceu rapidamente ao local e tentou ajudar a conter as chamas, mas não obteve êxito.
Fonte: Www.Rondonianews.com
Redação: Alex Tedeschi

Postar um comentário

0 Comentários