De acordo com informações a vítima estava caminhando na manhã deste sábado (09/06) na linha 17 km 05 zona rural de Nova Brasilândia D” Oeste/RO, quando adentrou em um sitio que aparentava estar abandonado.
Ao adentrar encontrou sua motocicleta que estava sem os retrovisores, painel e faltando algumas peças, de imediato a vítima acionou a Polícia Militar que rapidamente compareceu ao local e constatou que o veículo pertencia mesmo a vítima e havia registro de furto/roubo.
Diante dos fatos os militares encaminharam o veículo para UNISP e apresentados ao Delegado de Plantão para se restituída ao proprietário.
Imagem ilustrativa
Fonte: Www.Rondonianews.com
Redação: Alex Tedeschi

0 Comentários