PUBLICIDADE

Mulher que matou marido envenenado é presa pela Polícia Militar em Ji-Paraná, confira.

A Polícia Militar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha recapturou uma foragida da Justiça identificada por Jocélia Narcísio Nascimento, 40 anos, condenada por Tráfico de drogas. A recaptura aconteceu quando a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Ordiley, e SD PM Prado obtiveram informações que uma mulher era suspeita de praticar crime de estelionato, diante da situação conseguiram localizar e após uma consulta nominal constatou que Jocélia era foragida 
Da Justiça pelo do artigo 33 pela prática de tráfico de drogas e também foi encontrado com a foragida um RG em nome de outra pessoa que em consulta comprovou que a verdadeira dona do RG mora em Costa Marques. Jocélia foi conduzida até a Unisp para os trabalhos de praxe e posteriormente conduzida até ao Presídio para o cumprimento de sua pena. Jocélia relatou aos Policiais que já possui outra passagem pela Justiça por ter matado seu marido envenenado em Humaitá no estado do Amazonas.

Mulher que matou marido envenenado é presa pela Polícia Militar em Ji-Paraná, confira.

Postar um comentário

0 Comentários