PUBLICIDADE

Motocicleta furtada em Santa Luzia D” Oeste é recuperada em Rolim de Moura

Através de uma ligação anônima via 190 da Polícia Militar de Rolim de Moura, a guarnição recebeu informações de que um individuo havia abandonado  uma motocicleta  no final da tarde desta quarta-feira(13/06)  por volta das 18 horas entre a Rua C e Rua U no Bairro Cidade Alta.
Quando os militares chegaram ao local encontraram o veículo abandonado na beira da Rua, ao checar a placa da motocicleta constou um registro de furto na cidade de Santa Luzia D” Oeste no dia 06 de Junho deste ano.
Diante dos fatos os militares encaminharam a motocicleta para UNISP e entregue ao Delegado de Plantão que tomará as medidas cabíveis para a restituição pelo proprietário do veículo.
Redação: Alex Tedeschi

Postar um comentário

0 Comentários