
Felipe Corona / Especial para o Rondôniavip: Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, apresentado por Edson Nascimento, da TV Buriti Net (TBN), o delegado de Polícia Civil, Lucas Torres, de Buritis, confirmou pré-candidatura a deputado estadual pelo PSDC.
Ele segue os passos de outros colegas que já estão na política, como Thiago Flores (prefeito de Ariquemes e suplente de deputado federal), Renato Morari (vereador em Rolim de Moura) e Ricardo Rodrigues (PSL), delegado de Ariquemes que está cogitando uma candidatura a deputado estadual ou federal. “Estamos com mais vontade ainda do que antes, trabalhando na pré-campanha, conforme a Lei Eleitoral determina. Ela nos coloca certos limites, mas tem a Copa do Mundo e depois disso, a campanha decola. Tenho encampado esse novo projeto para minha vida para fazer a diferença. Nossos projetos vêm com essa ideia de renovação. Quero representar toda nossa região, não só falando de Buritis, mas de Campo Novo e os distritos, Monte Negro, parte de Porto Velho e Nova Mamoré, como Rio Pardo e Jacinópolis, Três Coqueiros, Rio Branco, Nova Dimensão. São regiões que estão carentes de representatividade”, destacou Lucas durante o bate-papo.
Ele segue os passos de outros colegas que já estão na política, como Thiago Flores (prefeito de Ariquemes e suplente de deputado federal), Renato Morari (vereador em Rolim de Moura) e Ricardo Rodrigues (PSL), delegado de Ariquemes que está cogitando uma candidatura a deputado estadual ou federal. “Estamos com mais vontade ainda do que antes, trabalhando na pré-campanha, conforme a Lei Eleitoral determina. Ela nos coloca certos limites, mas tem a Copa do Mundo e depois disso, a campanha decola. Tenho encampado esse novo projeto para minha vida para fazer a diferença. Nossos projetos vêm com essa ideia de renovação. Quero representar toda nossa região, não só falando de Buritis, mas de Campo Novo e os distritos, Monte Negro, parte de Porto Velho e Nova Mamoré, como Rio Pardo e Jacinópolis, Três Coqueiros, Rio Branco, Nova Dimensão. São regiões que estão carentes de representatividade”, destacou Lucas durante o bate-papo.

O delegado destacou que está trabalhando com calma e humildade, conversando com a população para que escolham o melhor nome para a região. “Vamos fazer uma campanha pé no chão. As pessoas têm que desconfiar de quem gasta muito dinheiro em campanha eleitoral. Muitas vezes essas pessoas estão defendendo interesses escusos ou particulares. Isso que a gente é contra e é o que nos motiva. Nossa pré-candidatura é modesta. São propostas novas, onde vamos buscar a consciência das pessoas, onde vamos buscar as melhorias com competência, mérito e preparo, fazendo o diferencial para a população. As convenções ainda vão acontecer em julho e temos consciência disso: de escolher os melhores nomes. Não queremos trabalhar contra o município e contra a região”, encerrou Torres.
FONTE: Rondoniavip Postado por: Abraão Sousa
0 Comentários