
Doze condutores foram presos pelo crime de embriaguez na direção na madrugada deste sábado (23) durante a Operação Trânsito Vivo – Lei Seca, em Porto Velho.
As abordagens ocorreram nas Avenidas Calama e Amazonas, região Leste da cidade.
Alguns dos condutores se recusaram a fazer o teste de bafômetro e foram presos através do auto de constatação de embriaguez. Todos os flagrados dirigindo bêbados foram apresentados na Central de Flagrantes.
Fonte : Amazonia Aqui
0 Comentários