Militar acompanhava réu em julgamento e deixou celular carregando na recepção. Infrator estava com a mãe no Fórum, pegou o aparelho e escondeu dentro da cueca.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/4/A/lA0NTbQL2N2TL1gVpegQ/dsc0516.jpg)
Jovem é apreendido após furtar celular de policial militar dentro do Fórum de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)
Um jovem de 17 anos foi apreendido na quarta-feira (13) após furtar o aparelho celular de um policial militar dentro do Fórum de Justiça, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.
Conforme a Polícia Militar (PM), o policial de 34 anos estava em trabalho no local e deixou o celular recarregando a bateria na recepção. Ao retornar para pegar o aparelho, o militar constatou que ele havia sido furtado.
Na ocorrência consta que o militar se encontrava em serviço no Fórum durante um julgamento e deixou o celular carregando e após alguns minutos voltou para buscar o telefone e percebeu que ele tinha sido furtado.
Em seguida, o policial conversou com algumas pessoas que estavam no local, as quais informaram terem visto uma pessoa pegando o celular e lhe passaram a identificação. O infrator estava com a mãe dele no fórum para resolver pendências judiciais do adolescente.
A PM entrou em contato com a mãe do adolescente para saber onde eles estavam e ao localizá-los, realizou a revista pessoal no menor e encontraram o celular dentro da cueca sem o chip telefônico e o cartão de memória. O rapaz disse aonde havia jogado os itens e os policiais localizaram em seguida.
Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes. A mãe do infrator o acompanhou durante o registro da ocorrência.
Fonte : Gazeta Central
0 Comentários