
Na noite desta segunda-feira 11/06, uma equipe do Hospital Municipal de Alto Paraíso, conduziu uma vítima de disparo de arma de fogo ao pronto socorro de Ariquemes.
Um homem que foi alvejado com um tiro na coxa foi socorrido em Alto Paraíso, posteriormente encaminhado para Ariquemes onde passou pelos exames e recebeu atendimento médico especializado.
A vítima estava estável e não apresentava gravidade, porém, devido à falta de estrutura do hospital de Alto Paraíso, a condução para Ariquemes foi necessária. As Polícias Militar e Civil estão trabalhando no caso, para averiguar as causas da tentativa de homicídio.

FONTE: Ariquemes 190 Postado por: Abraão Sousa
0 Comentários