A Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Ordiley e SD PM Prado recuperam uma Motoneta e prenderam um agente na madrugada deste sábado,(30) que afirmou ter comprado a motoneta pelo valor de 800 reais. A prisão e a recuperação da motoneta quando a Guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Primavera quando avistaram o condutor em atitude suspeita e o condutor ao perceber a aproximação da Viatura tentou empreender fuga porém acabou sendo acompanhado e foi abordado. Em uma consulta a motoneta Honda Biz branca de placa QRA - 3257de Ji-Paraná, foi constatado que se tratava de produto de furto ocorrido na manhã de sexta feira no centro de Ji-Paraná. Diante da situação o condutor identificado por Lucas Antônio Freitas Martins de 20 recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp onde poderá ser flagranteado por receptação. Lucas já possui passagens por tráfico de drogas e furto.




matéria - fotos plantãocentral.com.br
0 Comentários