PUBLICIDADE

Guarnição comandada pelo SGT Gusmão prende homem por tráfico de entorpecente



Guarnição do setor 12 composta pelos policiais militares SGT GUSMÃO, SD MAXDEINER e SD NOGUEIRA, Localizou e Prendeu em uma invasão na zona leste, bairro Plananto, o Conduzido JACKSON MICHAEL DE SOUZA, com JACKSON foi apreendido 18 (dezoito) involucros de Droga "COCAÍNA" e a quantia de R$ (dez) Reais, o conduzido  informou a guarnição que vende a dez reais cada involucro. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao conduzido e encaminhado a Central de Flagrantes.

FONTE: TBN Noticias - Por: Abraão Sousa

Postar um comentário

0 Comentários