Uma guarnição do setor 12, composta pelos Policiais Militares SGT GUSMÃO, SD MAXDEINER e SD NOGUEIRA, Com apoio do Velado do 5° BPM, em uma ação rápida e eficiência Prendeu uma quadrilha de traficantes que forneciam e vendiam Drogas a alunos de faculdades e em outros pontos da cidade, com os conduzidos HENRIQUE OLIVEIRA DE MELO, LUIZ GUSTAVO SOBREIRA BRASIL (jaqueta azul) e LAINY PINHEIRO NOGUEIRA foram apreedidos aproximadamente 6 kilos de maconha, além de varios invólucros da mesma substância, a quantia de aproximadamente R$ 400.00 (quatrocentos) reais em espécies, balanças de precisão, plastico insulfime, dentres outros objetos de procedência duvidosa, todos os conduzidos confessaram a autoria do tráfico de entorpecentes, parte da substância foram encontradas dentro de uma geladeira do apartamento da conduzida Lainy. dentre os indivíduos tinha um formado em Biomedicina e dois acadêmicos de enfermagem. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos mesmos e apresentados na central de flagrantes.



FONTE: TBN NOTÍCIAS POR: ABRAÃO SOUSA