PUBLICIDADE

Garoto sofre acidente a caminho da escola


No início da tarde desta quarta-feira 06/06, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer no “buracão” do Setor 05, onde havia acontecido um acidente de trânsito. Chegando ao local, o técnico em enfermagem Luciano e o Condutor Ailton, se depararam com um garoto sentado na lateral da via, consciente, apresentando escoriações e reclamando de dores na clavícula. Segundo o garoto, o mesmo estava a caminho da escola em uma bicicleta, quando foi fechado por uma motocicleta que não permaneceu no local. O estudante colidiu com o meio fio e caiu ao solo. Os socorristas prestaram atendimento ao garoto que foi conduzido ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado. 


FONTE: Ariquemes 190

Postar um comentário

0 Comentários