PUBLICIDADE

CANIBALISMO : Polícia Militar prende foragido que comeu olho, comeu orelha e bebeu sangue de suas vítimas


Na manhã desta terça-feira,(26) a Polícia Militar através do Serviço de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Wenderson, SD PM Teodoro e SD PM Fiuza, recapturaram um foragido da Justiça condenado a 42 anos de prisão. A recaptura aconteceu após a Polícia Militar receber uma informação sobre o foragido e após algumas horas de campana localizaram e prenderam Djalma Campos Figueiredo de 43 condenado por homicídio, onde em deles comeu o olho de uma vítima, comeu orelha de outro e bebeu o sangue de uma outra, Djalma foi conduzido até a Unisp para os procedimentos de praxe e posteriormente conduzido até ao Presídio onde cumprirá o restante de sua pena. Djalma foi preso na rua T-20 no Bairro JK e foi localizada uma tornozeleira danificada com o foragido.

FONTE: Plantão Central

Postar um comentário

0 Comentários