PUBLICIDADE

CALAMIDADE: MORADORES DO BAIRRO COHAB FLORESTA DE PORTO VELHO PEDEM SOCORRO

Diante desse apelo, resta aguardar a boa vontade do prefeito em olhar para o esquecido bairro.

Moradores da Rua  São Miguel, localizado Bairro Cohab Floresta, Zona Sul da Capital pedem socorro. Quem ainda consegue transitar nessa rua, se depara com total abandono e com faixas que externam a revolta dos moradores com o prefeito de Porto Velho que gosta de aparecer na mídia, mas é muito moroso em solucionar problemas da Capital que já são crônicos, como ruas esburacadas, poeiras e entulhos. 


Cansados de esperar eles colocaram faixas com palavras de ordem:

Não suportamos mais, prefeito!

Essa rua pede socorro, asfalto já

Cohab pede socorro

Asfalto sim, cascalho não.


Diante desse apelo, resta aguardar a boa vontade do prefeito em olhar para o esquecido bairro.

Fonte: 010 - João Bosco Cardozo

Postar um comentário

0 Comentários