Na manhã desta segunda-feira(11), o SAMU foi acionado para socorrer um motociclista vítima de acidente de trânsito. Informações que chegam até a nossa redação é que ao fazer um contorno próximo a praça Jonas Ferreti, sua moto veio a colidir com um caminhão que trafegava sentido centro da cidade.
No local foi realizado os primeiros atendimentos da vítima e o mesmo foi entregue estável no Hospital regional de Buritis, O motociclista sofreu fratura em um membro inferior esquerdo.
FONTE: TBN Noticias - Por: Abraão Sousa
0 Comentários