Seis motoristas foram conduzidos à Unisp e nove, autuados administrativamente.

Após algumas semanas sem serem realizadas, as blitz de fiscalização da Operação Lei Seca voltaram às ruas da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. A ação foi desenvolvida na noite deste último sábado (16) e madrugada de domingo (17) na rua Minas Gerais, no bairro Jardim Novo Estado, pela equipe do Departamento de Trânsito do Estado de Rondônia (Detran-RO), com apoio da Polícia Militar.
Durante a operação, que durou oito horas, foram flagrados 15 condutores sob influência de álcool. Sendo que seis foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp);em quatro deles, constatadaembriaguez, por meio do teste realizado pelo etilômetro, tendo apresentado o índice de álcool no sangue superior a 0,34 miligramas por litro de ar expelido. Outros dois motoristas também foram conduzidos à Unisp por terem apresentado sinais de embriaguez alcoólica e terem se recusado a realizar o teste do bafômetro.
Nove condutores foram apenas autuados administrativamente por terem apresentado um resultado abaixo de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Na mesma ação foram abordados 45 motoristas, preenchidas 46 autuações por infração de trânsito e removidos nove veículos, além de terem sido recolhidos 15 CarteirasNacionais de Habilitação (CNH) e sete Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).
Fonte : Gazeta Central
0 Comentários