O roubo ocorreu na noite desta ultima quinta-feira (28/06) por volta das 20 horas em uma residência localizada na RO 473 zona rural de Urupá/RO.
De acordo com informações as vítimas estavam em casa dentro de casa quando dois suspeitos armado entraram pela porta dos fundos com a arma em punho e mandando todos deitarem no chão.
As vítimas colocaram as mãos sobre a cabeça e deitaram, os bandidos começaram a gritar perguntando onde estava o dinheiros que a vítima havia sacado a tarde, como de fato a vítima havia sacado uma quantia de 2.000 reais, mas segundo a vítima, a mesma havia gastado um pouco dinheiro e ficado apenas com uma pequena parte.
Os bandidos bastante alterados começaram a ameaçar as vítimas exigindo além do dinheiro todas as jóias, relógio, pulseiras, correntes, anéis, celulares e cartão de banco, acredita-se que os bandidos teriam monitorado a vítima sabendo exatamente quanto em dinheiro havia sacado.
Após cometerem o roubo, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e compareceu ao local onde coletaram as informações e passaram a realizar diligencias, mas até momento os bandidos não foram localizados.
Fonte: Www.Rondonianews.com
Redação: Alex Tedeschi
Imagem ilustrativa
0 Comentários